segunda-feira, 28 de julho de 2008

Vossa Majestade D. Manuel

Brasil, 16 de Junho de 2008
Envio esta carta à vossa Majestade, descrevendo, minha grande descoberta; o Brasil, de 2008.
D. Manuel, as coisas aqui do Brasil estão bastantes desenvolvidas, a tecnologia está bem avançada por aqui.
Uma da maravilhas que encontrei por aqui foi o avanço da tecnologia, fiquei bem surpresa. Os computadores estão bastante diferentes.
Mas antes, deixa eu te falar como foi a minha viagem, foi bastante cansativa, mas o privilégio de está neste país lindo e maravilhoso, mesmo não dado tempo de eu conhecer tudo, gostei de algumas coisas que eu vi.
Fiquei um pouco perplexa com algumas coisas que vi e não gostei, por exemplo, a violência está demais, ninguém respeita e nem considera ninguém, mas como em todo lugar tem violência, vamos relevar isso.
Bem, queria que a vossa Majestade estivesse aqui pra ver o que eu estou vendo, as maravilhas, as praias, tem também muitos lugares turistícos por aqui. Mas como a vossa Majestade não pode vir, eu tenho o prazer de está relatando o que estou conhecendo por aqui.
Atenciosamente,
Jéssica Caroline Borges Fernandez

Um comentário:

Prof. Marta Carvalho disse...

É necessário justificar as margens para alinhar e recuar o início dos parágragos. Pular linha entre a saudação inicial, final e a data. Além disso há erros a corrigir nas duas frases :"o privilégio de está neste país", "estivesse aqui pra ver o que eu"; estar - está, pra - para.