segunda-feira, 28 de julho de 2008

A festa

Ágata-Oi,Joana!
Joana-Oi,Ágata!
Ágata-Joana,vamos a uma festa?
Joana-Vamos!
Joana-Aonde é essa festa?
Ágata-Numa casa de um amigo meu.
Joana-Hoje?
Ágata-Sim,daqui a pouco!
Ágata-Você vai?Me diz se vai ou não pra eu poder lhe buscar.
Joana-Tá bom,eu vou.
Ágata-Tchau!
Joana-Tchau!


Horas depois...


Ágata-Joana vamos está pronta?
Joana-Sim estou pronta,já estou indo!
Ágata-Tá bom!
Joana-Vamos?
Ágata-Vamos!
Ágata-Você está linda!
Joana-Você também está!
Ágata-Quando a gente chegar lá eu vou te apresentar o meu amigo,tá ?
Joana-Tá bom!


Chegando lá...


Joana-Ágata,como a festa está cheia!
Ágata-Pois é,os meninos convidou muita gente.
Ágata-O que está achando da festa?
Joana-Está muito legal,gostei muito de ter vindo!
Ágata-É vem meu amigo Tiago,aquele que eu disse que iria te apresentar!
Tiago-E aí!Gatas o que estão achando da festa que eu e os meninos organizou?
Ágata-Ah!Comentei com a minha amiga agorinha,estamos gostando mesmo!
Ágata-Ah!Falando nisso deixa eu apresentar minha amiga Joana á você.
Tiago-Prazer Tiago.
Joana-Muito prazer Tiago,sou Joana!
Tiago-Agora eu vou ali falar com umas pessoas,daqui a pouco eu volto!
Ágata-Tá bom!
Ágata-Joana vamos dançar?
Joana-Vamos sim,estamos aqui para nos divertir!
As horas se passaram e a festa acabou...
Ágata-Joana vamos embora?
Joana-Vamos!
Ágata-Vamos falar com os meninos e depois,podemos ir!
Ágata-Tiago,estamos indo embora.
Tiago-Já?Fica mais um pouco,vai ter ainda a rodinha da resenha!
Ágata-Joana,você quer ficar mais um pouco?
Joana-Tá,a gente fica mas um pouquinho!
Ágata-Mas depois a gente tem que ir pra descansar para poder trabalhar amanhã de manhã!
Joana-É mesmo.


As horas se passaram...


Ágata-Tchau Joana até amanhã de manhã...!
Joana-tchau Ágata...até!

Um comentário:

Prof. Marta Carvalho disse...

O nome da personagem deve estar distanciada(dê espaço entre uma e outra)da fala.